Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sisu 2019: matrículas devem ser feitas até 04 de fevereiro

Sisu 2019: matrículas devem ser feitas até 04 de fevereiro

MATRÍCULAS

Veja aqui quais os documentos necessários.
por Lúcia Gomes publicado: 30/01/2019 11h45 última modificação: 30/01/2019 11h45

Os aprovados para os cursos superiores, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) devem realizar pré-matrícula e matrícula até a próxima terça-feira, 04 de fevereiro.

A unidade disponibilizou 100 vagas para entrada de estudantes pelo sistema, sendo divididas 20 vagas para cada um dos cinco cursos da unidade. Os aprovados deverão efetuar primeiramente preencher formulário da pré-matrícula e imprimir. As matrículas só poderão ser feitas presencialmente.

Para garantir a vaga, o candidato aprovado deverá comparecer ao campus e entregar toda a documentação necessária e formulário de matrícula devidamente preenchido na Coordenação de Registros Escolares da unidade (Cores), das 8h às 20h. Em Paraíso do Tocantins, o IFTO está localizado na Rodovia BR 153, KM 480, Distrito Agroindustrial da cidade.

A lista com os aprovados para os cursos da unidade e todos os detalhes sobre documentação e matrículas estão disponíveis no Regulamento.

Aqueles que foram chamados e não fizerem a matrícula no período especificado, perderão o direito à vaga, com isso, outros classificados poderão ser convocados em próximas chamadas por ordem de classificação.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA MATRÍCULA

Os candidatos que foram aprovados  na reserva de vagas e ações afirmativas, além da documentação geral, devem também apresentar os documentos que comprovem a condição afirmada.