Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado edital para seleção de servidores interessados em compor Comissão Central do Vestibular Unificado 2021/2

Notícias

Publicado edital para seleção de servidores interessados em compor Comissão Central do Vestibular Unificado 2021/2

Reitoria

Inscrições poderão ser feitas até 28 de maio
por Mayana Matos publicado: 24/05/2021 14h42 última modificação: 24/05/2021 14h44

Estão abertas as inscrições para a Chamada Pública de servidores para composição de Comissão Central responsável pela organização do Vestibular Unificado 2021/2 do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). 

A chamada pública é direcionada aos servidores efetivos, em exercício, na Reitoria do IFTO que não estejam em gozo de férias, licenças ou afastamentos, ou impedidos legalmente em exercer suas funções como servidor. São ofertadas as seguintes vagas: três para serviços administrativos e uma para instrução dos processos de GECC. 

Inscrição

Para efetuar a inscrição, o servidor deverá enviar, através de seu e-mail institucional, os documentos do subitem 5.1.1 do edital para o e-mail seletivo.unificado@ifto.edu.br até 28 de maio, contendo como assunto a frase "INSCRIÇÃO PARA COMPOSIÇÃO DE COMISSÃO CENTRAL - Vestibular Unificado 2021/2 ."

A seleção e classificação será mediante pontuação com critérios de participação em comissões, conforme disposto na Chamada Pública. O resultado final está previsto para 2 de junho. 

Todos os detalhes, formulários e procedimentos para inscrição estão disponíveis no Portal do IFTO