Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado edital para defesa de TCC do curso de Gestão da Produção Industrial, em Araguaína

Notícias

Publicado edital para defesa de TCC do curso de Gestão da Produção Industrial, em Araguaína

por publicado: 23/11/2020 16h03 última modificação: 23/11/2020 16h05
Defesa de TCC GPI 2020.2

Defesa de TCC GPI 2020.2

Dos dias 23 a 27 de novembro, estudantes do curso superior de tecnologia em Gestão da Produção Industrial da unidade de Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) que cumprem os requisitos para apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) podem inscrever-se para a defesa do trabalho. O edital que rege o procedimento de inscrição foi publicado nesta sexta-feira, 20.

Para inscrever-se, o estudante deve enviar e-mail com o registro de formalização do TCC (Anexo I) preenchido, juntamente com o convite ao coorientador (Anexo II), se houver, para o endereço eletrônico da supervisora de TCC do curso, jade.targino@ifto.edu.br. A mensagem deve ser envida através do e-mail institucional do estudante, com o assunto no padrão: Inscrição_ALUNO, substituindo a palavra “aluno” pelo nome do candidato. Em virtude da situação de isolamento social causada pela pandemia da Covid-19, os estudantes não necessitam recolher assinatura dos orientadores e coorientadores nos formulários.

A previsão é que o resultado preliminar das inscrições deferidas seja divulgado no próximo dia 30. Os recursos contra o indeferimento de inscrição devem ser enviados no dia 1º de dezembro. O resultado definitivo das inscrições está previsto para o dia 02 de dezembro.


Defesa dos trabalhos

As defesas do TCC, segundo o cronograma do edital, devem ocorrer nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2021, em local a ser definido na publicação do cronograma, conforme sorteio de acordo com as inscrições e publicação de cronograma, que será divulgado em 04 de janeiro de 2021.

Todas as atualizações referentes ao edital serão feitas no Portal IFTO, na área de editais.