Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicada homologação das inscrições dos representantes para a Comissão Eleitoral Local

Notícias

Publicada homologação das inscrições dos representantes para a Comissão Eleitoral Local

Formoso do Araguaia

A manifestação de interesse foi realizada via e-mail institucional
por Mayana Matos publicado: 24/09/2021 16h30 última modificação: 24/09/2021 16h42

A unidade Formoso do Araguaia, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou o resultado da homologação das inscrições do processo de seleção de representantes de Técnico Administrativos em Educação (TAEs), professores e discentes que irão compor a Comissão Eleitoral Local, responsável por conduzir o processo de escolha de reitor e diretor, no âmbito da unidade. 

No segmento TAE, os representantes serão os servidores Agnes Acunção Barreto; Mauricio Humberto dos Santos Pereira e Maria Simone Bottega. Já os representantes dos professores serão: Marcos Junio Graciano de Souza; Douglas José Daronch e Juliano de Oliveira Rosa Neves . Os representantes dos discentes serão Dijalma Azevedo Sousa Junior ; Gabriela dos Santos Sousa e Laura Chrystynna Torres Costa Ramos.

A manifestação de interesse foi realizada via formulário, enviado no e-mail institucional, entre os dias 20 e 22 de setembro. Conforme previsto na Portaria nº 156/2021, a comissão será formada por três representante de cada segmento.

A comissão responsável pela organização do trâmite da seleção dos membros é composta por: Marcia Adriana de Faria Ribeiro; Francisco Welton Silva Rios e Maria Adriana Santos Carvalho, conforme a Portaria REI/IFTO Nº 702/2021, de 17 de setembro de 2021.