Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicada chamada pública de remoção para docentes

Publicada chamada pública de remoção para docentes

Prazo para manifestação de interesse segue até quinta, 10

por Thâmara Filgueiras publicado: 08/02/2022 11h02 última modificação: 19/10/2022 11h05

Foi publicada nesta segunda-feira, 7, a Chamada Pública Nº 1/2022/REI/IFTO de remoção para o cargo de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, no âmbito do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O período para cadastro e atualizações no Banco de Manifestação de Interesse é até esta quinta-feira, 10.

Nesta chamada são disponibilizadas sete vagas, sendo que seis são com regime de trabalho 40 horas-DE e uma de 20 horas. As vagas são para as áreas de conhecimento de Educação Física (Campus Araguaína), Produção Alimentícia (Campus Araguatins), Agropecuária/Agronomia com ênfase em Agricultura (Campus Avançado Formoso do Araguaia), Arquitetura e Urbanismo (Campus Gurupi), Licenciatura em Artes Cênicas, Dança e Teatro (Campus Gurupi), Engenharia de Biotecnologia (Campus Avançado Lagoa da Confusão) e Matemática (Campus Paraíso do Tocantins).

É necessário que as pessoas interessadas atualizem os dados no sistema, especialmente aquelas que já passaram por processo de remoção. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 23 de fevereiro.