Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas inscrições para disciplina isolada do curso de Logística

Prorrogadas inscrições para disciplina isolada do curso de Logística

Economia e Mercado

Solicitação de inscrição até 25/04, por e-mail
por Greiciane Souza publicado: 19/04/2022 11h15 última modificação: 19/04/2022 11h15

Até a próxima segunda-feira (25), estudantes de Tecnologia em Logística da unidade de Porto Nacional, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), podem se inscrever para a disciplina Economia e Mercado, ofertada como componente isolado pela coordenação do curso.

As inscrições são feitas por meio do envio do formulário próprio para o e-mail protocolo.porto@ifto.edu.br.

O componente é obrigatório para estudantes que não cursaram ou não obtiveram aprovação na disciplina e que estão vinculados ao Projeto Pedagógico de Curso (PPC) dos anos de 2010 ou 2020, desde que não tenham migrado para o PPC de 2021.

A disciplina tem carga horária de 65 horas e será ministrada pelo professor Marcelo Vidigal Rocha, de modo assíncrono. As aulas acontecerão nos meses de abril e maio, seguindo o calendário estabelecido.