Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto oferta 15 novos chips para acesso à Internet

Notícias

Projeto oferta 15 novos chips para acesso à Internet

Alunos Conectados

por Thâmara Filgueiras publicado: 15/02/2022 09h25 última modificação: 16/02/2022 10h59
Alunos Conectados

Alunos Conectados

Estudantes de todas as unidades do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) que tenham dificuldade em se conectar à Internet têm a possibilidade de se inscreverem na nova chamada pública do Projeto Alunos Conectados. O período de candidatura já está aberto e segue até o dia 2 de março. 

Nesta nova chamada serão disponibilizados 15 chips para estudantes que estejam matriculados em qualquer um dos cursos ofertados pela instituição. Para se candidatarem, as pessoas interessadas deverão declarar a dificuldade no acesso à Internet e renda familiar de até um salário mínimo e meio por pessoa.

Antes de se inscreverem, é necessário atualizar os dados referentes à renda familiar no Siga EPCT - Portal do Aluno, na opção "Renda do Aluno – Faixa Salarial Familiar". Em seguida, preencher o formulário de inscrição disponível no Google Forms, que também inclui o termo de responsabilidade.

A lista com os nomes das pessoas selecionadas nesta chamada tem previsão de ser divulgada no dia 8 de março, no site http://www.ifto.edu.br/ifto/reitoria/pro-reitorias/proae/editais. Para mais detalhes, confira a página da chamada pública para disponibilização de chips de acesso à Internet.