Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto IFuncional está com novas vagas abertas

Notícias

Projeto IFuncional está com novas vagas abertas

PQV

Treino Funcional para a comunidade acadêmica
por Eliane Vieira publicado: 14/08/2019 17h59 última modificação: 06/09/2019 10h35
Exibir carrossel de imagens Novas vagas estão abertas

Novas vagas estão abertas

O Projeto IFuncional, executado por meio do Serviço Social  e do Programa Qualidade de Vida do Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), informou que está oferecendo novas vagas para o segundo semestre de 2019.

O Projeto, que está ativo na unidade há quase 2 anos, oferece treino funcional à comunidade acadêmica às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h às 19h, no Espaço de Convivência do Bloco 16. As aulas contam com a personal trainer, Aline Freitas. Os interessados em participar podem procurar a equipe do Serviço Social da unidade. O valor para participação é de R$ 60,00 mensais.

O público-alvo do Projeto são os servidores do IFTO, incluindo professores, técnicos administrativos e terceirizados. Não alcançado o quantitativo de vagas disponíveis, abre-se para os estudantes e a comunidade externa participarem.

A turma é bem animada e garante que já alcançou excelentes resultados com o treino, tanto na questão da performance física, quanto na saúde física e mental, promovendo assim a sua qualidade de vida.