Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto de ensino utiliza jogos de lógica para descomplicar a Matemática

Projeto de ensino utiliza jogos de lógica para descomplicar a Matemática

Participe

Estudantes interessados em participar da ação podem fazer inscrição on-line
por Greiciane Souza publicado: 29/09/2022 10h14 última modificação: 29/09/2022 10h14

Na unidade de Porto Nacional, uma ação de ensino tem a proposta de tornar o ensino de Matemática mais acessível, dinâmico e atrativo aos estudantes. Trata-se do projeto “Metodologia Matemática através de jogos de lógica”, que está com inscrições abertas para estudantes interessados.

O público-alvo do projeto são estudantes do ensino médio da unidade, principalmente aqueles com dificuldades em Matemática. Para inscrever-se, é necessário preenchimento do formulário on-line disponível em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeLSIu7zxE7ahW6-uC4tuPsrXkhgGn-Pj17bwc99OrX9CxHIA/viewform?usp=sf_link. Estão sendo ofertadas 20 vagas.

Os encontros acontecerão semanalmente, às sextas-feiras, das 16h às 18h, no LABMAD. A primeira reunião do projeto está marcada para o dia 30 de setembro.