Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo prorrogado para seleção de estagiários que vão atuar nos Cursos de Idiomas do IFTO

Notícias

Prazo prorrogado para seleção de estagiários que vão atuar nos Cursos de Idiomas do IFTO

Oportunidade

Dois estagiários vão executar atividades
por publicado: 18/11/2021 14h50 última modificação: 18/11/2021 14h53

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) prorroga até o dia 24 de novembro deste ano, o prazo para a efetivação de inscrição no Processo Seletivo que vai contratar agora, conforme a retificação do Edital, dois estagiários que irão executar atividades nos Cursos de Idiomas (Língua Espanhola) na Modalidade de Educação à Distância do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

A bolsa de estágio tem o valor de R$600,00 por mês mais R$100,00 do auxílio alimentação. Para participar da seleção o candidato deverá encaminhar a documentação descrita no Edital, até o dia 24 de novembro deste ano, pelo endereço eletrônico cilda@ifto.edu.br com cópia para, selecao@fapto.org.br identificando o assunto como: Edital Nº 41/2021.

O candidato deverá comprovar certificação linguística mínima de cento e sessenta (160) horas no idioma selecionado. Sendo o candidato nativo, não será obrigatória a comprovação de certificação linguística, mas a comprovação da nacionalidade estrangeira.

(Do Portal da Fapto)