Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo aberto para manifestação de interesse de expositores na Agrotins 2022

Notícias

Prazo aberto para manifestação de interesse de expositores na Agrotins 2022

22ª Feira

Servidores poderão se inscrever até 28 de fevereiro pela internet
por Mayana Matos publicado: 14/02/2022 16h00 última modificação: 19/10/2022 11h05
TV Anhanguera

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou chamada para manifestação de interesse de servidores em apresentar resultados de projetos extensão, pesquisa, inovação e ou produtos na 22ª Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins - Agrotins 2022, que neste ano, terá como tema "Integrar, Intensificar para Preservar". 

Os interessados poderão se inscrever até 28 de fevereiro, por meio do link https://forms.gle/JnL3mUQ8zyaHS9aUAAs atividades deverão ser das seguintes naturezas: Mostra Tecnológica (Demonstração de produtos, processos ou serviços), cursos, palestras, workshop, exposições de animais, equipamentos ou cultivares. A Mostra Tecnológica Agrotins tem como objetivo a exposição de produtos tecnológicos, modelos, metodologias, processos tecnologicamente novos ou melhorias tecnológicas significativas em produtos ou processos existentes preferencialmente voltados para o universo AGRO. O resultado da análise será informado aos proponentes pelo setor responsável da Pró-reitoria de Extensão e/ ou do Campus. Em caso de dúvidas/propostas, entrar em contato com a Diretoria de Inovação e Empreendedorismo pelo e-mail diem@ifto.edu.br.

O Governo do Tocantins confirmou a intenção de realizar a Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins) de forma presencial. O evento será entre os dias 10 e 14 de maio no Parque Agrotecnológico do Tocantins, região sul de Palmas.