Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pesquisa de Egresso do IFTO está disponível

Pesquisa de Egresso do IFTO está disponível

Espaço do Egresso

O formulário é on-line, rápido e fácil de preencher
por Mayana Matos publicado: 11/08/2021 17h30 última modificação: 11/08/2021 17h38

Já está disponível, no Portal do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) a Pesquisa de Egresso 2021.

Egresso do IFTO é todo ex-estudante que teve matrícula regular na Instituição e que concluiu os requisitos legais e obrigatórios em qualquer curso, estando, assim, habilitado a receber o diploma ou certificado do curso.

A pesquisa com os egressos permite, entre outros motivos, conhecer o tipo de desempenho que os ex-estudantes estão tendo, na prática, como expressão da formação que obtiveram IFTO.

Para participar, basta acessar o link disponível no Espaço do Egresso e responder algumas perguntas. O questionário é rápido e intuitivo!