Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nova diretoria foi empossada nesta quinta-feira, 31

Notícias

Nova diretoria foi empossada nesta quinta-feira, 31

Posse DCE

Mandato vale para o ano de 2019
por Maiara Sobral publicado: 31/01/2019 18h58 última modificação: 31/01/2019 19h01
Exibir carrossel de imagens Posse da nova composição do DCE

Posse da nova composição do DCE

A nova composição do Diretório Central dos Estudantes (DCE), do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), foi empossada nesta quinta-feira, 31, na Reitoria. A posse tem data retroativa ao dia 1º de janeiro, início oficial do novo mandato, que finaliza no dia 31 de dezembro de 2019.

Durante o momento, o presidente da Comissão Eleitoral, Cleiber Pereira, destacou a importância do processo e do apoio da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE), por meio da Diretoria de Articulação Estudantil (DAE). Além disso, ele ressaltou que foi elaborado um relatório sobre esse processo eleitoral e será encaminhado à nova diretoria, para nortear futuras consultas.

O reitor Antonio da Luz enfatizou que a relação entre a Reitoria e o Diretório Central de Estudantes (DCE) é de parceria e que não existe hierarquia entre eles, pois a atuação do diretório é independente e autônoma. Ele também desejou um bom mandato aos novos membros e pontou que o DCE é a ponte entre os estudantes e a gestão, por isso, é preciso que o diálogo seja constante.  

O novo presidente do DCE, Judson Silva, fez um agradecimento especial aos membros da chapa e destacou o empenho e dedicação de cada um. Ele falou sobre a importância de executar as ações e de avançar no que diz respeito às demandas estudantis.

Presenças 

Estavam presentes na ocasião, a pró-reitora de Assuntos Estudantis, Marilene Dantas; o diretor de Articulação Estudantil, Higor Lira; a pró-reitora de Ensino, Nayara Pajeú; a pró-reitora de Extensão, Gabriela Cabral; o pró-reitor de Administração, Octaviano Furtado; o diretor de Pesquisa e Pós-graduação, Alessandro Oliveira; o diretor de Tecnologia da Informação, Kleyton Moreira; a diretora de Comunicação, Andressa Lunna e estudantes.   

Confira a nova composição do DCE/IFTO:

Judson Franciel Silva/presidente

Caio Lucas dos Santos /vice-presidente 

Ramon Silva/1º secretário

Jonathan Ferreira/2º secretário

Luan Bortoli/1º tesoureiro

Fernando José Borges/2º tesoureiro

Carlos Henrique Macedo/Diretor de Mídias Sociais e Comunicação

Lucas Wallacy Borges/Diretor de Assuntos Estudantis

Marisa Coêlho/Diretora de Cultura

Ayalla Domingues/Diretor de Integração e Eventos

Luiza Iohanna Cursino/Diretora de Assuntos Jurídicos 

Larisse Preira/Diretora de Esportes