Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota sobre posicionamento do Conselho de Entidades de Base (CEB)

Notícias

Nota sobre posicionamento do Conselho de Entidades de Base (CEB)

IFTO

por publicado: 27/04/2020 10h30 última modificação: 27/04/2020 12h32
Pra cego ver: imagem com o texto Nota Oficial escrito em destaque. Fim da Descrição.

Pra cego ver: imagem com o texto Nota Oficial escrito em destaque. Fim da Descrição.

Acerca do posicionamento contido na Carta do Conselho de Entidades de Base do IFTO (CEB), de 23 de abril, a Reitoria do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) reforça que estão mantidas as decisões recomendadas pelo Comitê de Risco quanto à prorrogação da suspensão das atividades presenciais na instituição, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Deste modo, as atividades remotas administrativas e de ensino seguirão até o dia 18 de maio, conforme as Portarias anteriormente publicadas. 

A Reitoria reitera o respeito pelo movimento estudantil em suas livres manifestações e ressalta que avaliará as sugestões apontadas no documento, em amplo debate com gestores e representações estudantis. 

É importante destacar que o Comitê de Risco, composto por gestores, diretores das unidades, profissionais da saúde e representação estudantil, está em constante discussão e avaliação das ações realizadas no IFTO, bem como acerca das futuras decisões a serem tomadas no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

A comunidade pode enviar questionamentos e sugestões ao comitê através do e-mail comitederisco@ifto.edu.br. Todas as informações sobre reuniões e decisões de prevenção à Covid-19 no âmbito do IFTO constam na Página do Comitê de Risco no Portal do IFTO

Antonio da Luz Júnior

Reitor do IFTO

Palmas, 27 de abril de 2020.