Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrículas para os aprovados de 3ª chamada do Proeja acontecem dias 15 e 16 de fevereiro

por publicado: 09/02/2018 21h15 última modificação: 10/02/2018 18h17

Já está disponível a convocação de 3ª chamada do Processo Seletivo 2018 para ingresso de estudantes no curso de formação inicial continuada Operador de Computador integrado ao ensino médio na modalidade Proeja. O Campus Araguaína ofertou 40 vagas para o referido curso. Confira o resultado acessando os link abaixo:

3a Chamada – FIC Operador de Computador Proeja

Orientações para a matrícula

Os candidatos aprovados em 3ª chamada devem ficar atentos aos passos para a realização da matrícula.

1°: Deverão realizar a pré-matrícula no site do Campus Araguaína, preenchendo o formulário online;

2°: Se dirigir a Coordenação de Registros Escolares (CORES) do Campus Araguaína (Rua Paraguai, Q-56, L-1, Setor Cimba) para efetivarem suas matrículas dos dias 15 a 16 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os candidatos também devem ficar atentos à documentação exigida para a efetivação da matrícula. A relação dos documentos necessários está disponível no edital de abertura.

Vale ressaltar que o não comparecimento na data estabelecida implicará na perda do direito à vaga, ocasião em que será convocado outro candidato para ocupá-la, por ordem de classificação.