Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Interessados em participar do Bolsa Permanência devem conferir calendário

Interessados em participar do Bolsa Permanência devem conferir calendário

Bolsa Permanência

Programa de Bolsa Permanência concede de auxílio financeiro a estudantes indígenas e quilombolas
publicado: 06/04/2018 12h12 última modificação: 06/04/2018 12h19
Colaboradores: DAEs/PBP

Os estudantes interessados em participar do Programa de Bolsa Permanência (PBP) devem estar atentos ao calendário anual de 2018. O mesmo se refere tanto ao período de autorização das bolsas pelo Pró-reitor, como ao período de envio de bolsas ao FNDE e autorização pelo MEC no SGB/FNDE.

Os estudantes interessados devem entregar a documentação exigida (Anexo I) junto com o Termo de Compromisso assinado (Anexo II e III) na Diretoria de Apoio ao estudante e Servidor (DAES), que é o setor responsável pelo acompanhamento do PBP no Campus Palmas.

Mais informações sobre o cadastro e a documentação exigida consultar: http://www.ifto.edu.br/ifto/reitoria/pro-reitorias/proen/diretorias/assuntos-estudantis/bolsa-permanencia/documentos

Bolsa Permanência

O Programa de Bolsa Permanência (PBP) é uma ação do Governo Federal de concessão de auxílio financeiro a estudantes indígenas e quilombolas matriculados em instituições federais de ensino superior. O recurso é pago diretamente ao estudante de graduação por meio de um cartão de benefício.