Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Interessados em concorrer ao Conselho Superior devem requerer registro até dia 24 de dezembro

Notícias

Interessados em concorrer ao Conselho Superior devem requerer registro até dia 24 de dezembro

Campus Gurupi

por Luícia Ferreira publicado: 16/12/2021 15h32 última modificação: 16/12/2021 16h09

A Comissão Eleitoral Local do Campus Gurupi informa que foi publicado o Cronograma Eleitoral para escolha de membros representantes do Conselho Superior do Instituto Federal do Tocantins (CONSUP/IFTO).

De acordo com o cronograma, as inscrições de candidaturas iniciam hoje (16) e seguem até 24 de dezembro de 2021 para os interessados em concorrer ao colegiado nos segmentos docente, técnico administrativo, discente e egressos.

A ficha de inscrição dos servidores docentes e TAE’s, bem como outros documentos concernentes ao processo devem ser enviados à unidade SEI da comissão Local do Campus Gurupi (CEL-CONSUP/GUR/REI/IFTO). A ficha de inscrição dos interessados discentes e egressos deve ser encaminhada ao e-mail institucional da Comissão (comissaoeleitoral.gurupi@ifto.edu.br).

Confira aqui o cronograma, a ficha de candidatura e o regulamento.

O que é Consup?

O Consup tem caráter consultivo e deliberativo, na qualidade de órgão superior da Administração do IFTO, responsável pelas decisões referentes à execução da política geral. O Consup é composto por representantes dos docentes, dos estudantes, dos servidores técnico-administrativos, dos egressos da instituição, da sociedade civil, do Ministério da Educação (MEC) e do Colégio de Dirigentes (Codir) do IFTO.