Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o 3° Ciclo do Programa Power4Girls (P4G)

Inscrições para o 3° Ciclo do Programa Power4Girls (P4G)

Qualquer unidade do IFTO pode participar
por Mayana Matos publicado: 18/01/2023 17h00 última modificação: 18/01/2023 17h28

Estão abertas as inscrições para o 3° Ciclo do Programa Power4Girls (P4G). O projeto visa selecionar ideias que tenham impacto positivo na comunidade, na cidade, no estado ou em todo o país.

O programa é uma iniciativa da Embaixada e Consulados dos EUA que conta com a implementação do Instituto Glória e apoio da rede CONIF e tem como objetivo empoderar meninas por meio do estímulo à criatividade e inovação.

De acordo com a Coordenação de Relação e Assuntos Internacionais do IFTO, para participar, as equipes interessadas devem ser formadas por um professor e quatro alunas de qualquer unidade do Instituto. As inscrições podem ser feitas por meio deste endereço eletrônicos: https://power4girls.com.br/sign-up

As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 16 de fevereiro. No dia 17 de março serão divulgadas as 20 equipes selecionadas. Mais informações, na página do projeto: Power4Girls (P4G).