Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para participar do Identidade IFTO

Inscrições abertas para participar do Identidade IFTO

Público pode efetuar inscrição via internet
por publicado: 01/11/2019 12h00 última modificação: 12/11/2019 10h26

Mayana Matos e Maiara Sobral

Já estão abertas as inscrições para o Identidade IFTO, evento que será realizado entre os dias 20 e 22 de novembro, no Campus Palmas, com o objetivo de apresentar os serviços ofertados pelo Instituto Federal do Tocantins (IFTO), com a integração dos trabalhos desenvolvidos em pesquisa, extensão, inovação, ensino, arte e cultura, bem como reforçar a imagem da instituição perante a comunidade tocantinense.

A inscrição é gratuita e poderá ser efetuada através da Página do Identidade IFTO. Os usuários cadastrados na plataforma OCS (de submissão de trabalhos científicos) poderão fazer a inscrição com o login e senha já existentes. Para os demais participantes, seja público interno ou externo, bastar clicar em novo usuário e realizar cadastro. Em quaisquer dos casos, ao efetuar o login, automaticamente o usuário já estará inscrito no Identidade IFTO.

Além da inscrição geral no evento, os interessados em participar das atividades específicas, como minicursos e oficinas, deverão manifestar interesse na atividade escolhida e terá sua confirmação de participação no local, meia hora antes de iniciar a atividade. Confira o passo a passo de como fazer a inscrição.

Identidade IFTO

Nesta primeira edição, o Identidade IFTO reúne a 10ª Jornada de Iniciação Científica e Extensão (Jice), a 6º edição do Festival de Talentos Estudantis (IFestival) e, pela primeira vez, o Integra IFTO e o AfroIdentidade. O Instituto percebe e reconhece sua identidade como indutor do desenvolvimento regional e referência no serviço de ensino, pesquisa e extensão, e sente essa necessidade de apresentar suas potencialidades à comunidade. Todos os detalhes do evento constam na página oficial