Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o projeto: ''Enem - Trilhando caminhos"

Inscrições abertas para o projeto: ''Enem - Trilhando caminhos"

Projeto de Ensino

Inscrições até 19/09
por publicado: 15/09/2022 12h45 última modificação: 15/09/2022 14h23

Estão abertas as inscrições para o projeto Enem - trilhando novos caminhos, que tem por objetivo auxiliar na preparação dos estudantes concluintes do Ensino Médio Integrado do Campus Palmas, do IFTO, na realização das provas de Língua Portuguesa do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem. As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira, dia 19, por meio do preenchimento de um formulário disponível no link: Formulário Enem - Trilhando Caminhos . As vagas são limitadas (80 vagas) e serão preenchidas segundo a ordem de inscrição no projeto.

projeto é financiado pela Pró-reitoria de Ensino do IFTO  e durante as atividades serão abordados diversos temas voltados aos estudos relativos à linguagem, como interpretação de textos, gramática, redação, estudo dos gêneros textuais e a adequação da linguagem aos diferentes gêneros textuais.

As aulas serão ministradas pela professora Dra. Débora Castro, com a colaboração das estudantes bolsistas Maria Fernanda Carvalho e Gabriela Fortunato, estudantes do terceiro ano de Controle Ambiental. As aulas acontecerão às quartas-feiras a partir do dia 21/09, de 14h às 16h, no Miiniauditório 09 do Campus Palmas e têm a duração de três meses.

Autor: Ana Luísa Duarte (estagiária, sob supervisão do setor de Jornalismo IFTO/Palmas)