Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o I Seminário Interdisciplinar Linguagens, Culturas e Educação

Evento conta com o apoio do IFTO
por Gabinete publicado: 19/06/2020 10h41 última modificação: 19/06/2020 10h41

Estão abertas, desde o dia 08 de junho, as inscrições para o I Seminário Interdisciplinar Linguagens, Culturas e Educação (SILCE), evento totalmente virtual e gratuito, que será realizado nos dias 05, 06 e 07 de agosto de 2020. O tema deste ano é “Novo Normal (?): Artes e Diversidades em isolamentos”, e conta com o apoio do PPGCom/UFT, do Curso de Graduação em Letras da Universidade Estadual de Goiás (UEG)/UnU de Iporá e do Instituto Federal do Tocantins - IFTO.

Segundo a professora doutora Mirelle Freitas, "estamos experienciando um momento anômalo e desafiador. Durante o seminário serão analisados e debatidos aspectos culturais, educacionais e linguísticos; visando compreender os processos desencadeados por atual situação e suscitar discussões sobre maneiras de responder a isso.”

As apresentações de trabalhos ocorrerão em três eixos: Linguagens, Memória e Práticas Sociais; Literatura, Pesquisa e Pandemia/Pandemônio e Mídias, Educação e Diversidade.

Os interessados em apresentar trabalhos no I SILCE podem realizar suas inscrições até o dia 03 de julho deste ano. Já os ouvintes, tanto das apresentações quanto dos minicursos e palestras, têm até o dia 17 de julho de 2020. Elas podem ser realizadas por meio deste link.