Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para cursos de Inclusão Digital

Inscrições abertas para cursos de Inclusão Digital

São ofertadas 30 vagas distribuídas para comunidade interna e externa
por Mayana Matos publicado: 29/08/2019 10h00 última modificação: 29/08/2019 10h38

Estão abertas as inscrições para cursos de extensão do Projeto de Inclusão Digital do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) na unidade de Gurupi, no período de 28 de agosto a 3 de setembro, para o segundo semestre letivo de 2019. As inscrições poderão ser feitas via endereço eletrônico disponível aqui.

São ofertadas 30 vagas. Destas, 20 são para a comunidade externa e 10 vagas para a comunidade interna. A seleção será feita via sorteio, que acontecerá na unidade, no dia 4 de setembro, às 10h.

As aulas serão realizadas no período de 7 de setembro a 9 de novembro, no turno matutino aos sábados, das 8h às 12h. Mais detalhes estão disponíveis na página da unidade de Gurupi do IFTO.