Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO seleciona bolsistas para atuarem nas coordenadorias geral e adjunta

Notícias

IFTO seleciona bolsistas para atuarem nas coordenadorias geral e adjunta

UAB

Período de inscrições vai de 10 a 16 de fevereiro
por Thâmara Filgueiras publicado: 10/01/2023 17h16 última modificação: 10/01/2023 17h16

Foi publicado nesta segunda-feira, 9, o edital do processo de seleção simplificada de bolsistas que atuarão no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), no âmbito do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). A seleção é destinada à escolha de profissionais que ficarão à frente das Coordenadorias Geral e Adjunta, sendo uma vaga para cada função. 

Para se candidatar, é necessário ser ocupante de cargo efetivo do quadro de pessoal do IFTO; ter exercido pelo menos três anos de atividades no magistério superior; ter disponibilidade de 20 horas semanais, inclusive aos sábados, fora da jornada de trabalho na instituição para atuar na função; além de estar quite com as obrigações eleitorais e militares, no caso de homens até 45 anos.

O valor da bolsa é de R$1500 para cada uma das funções. As atribuições de cada uma das funções estão descritas no item 4 do edital. 

O período de impugnação do edital vai de 30 de janeiro a 3 de fevereiro. As inscrições poderão ser realizadas de 10 a 16 de fevereiro, por meio do preenchimento do formulário de inscrição que será disponibilizado no endereço eletrônico https://seletivosead.com/ e envio da documentação descrita no subitem 5.2 do edital como anexo. Importante frisar que os documentos devem ser enviados em arquivo único na ordem em que estão descritos no subitem 5.2 do edital, que deve ser salvo em formato PDF, respeitando-se o limite de 20 MB.

Todas as informações referentes à seleção estão disponíveis no link http://portal.ifto.edu.br/uab/editais/edital-03-2023-selecao-de-vagas-e-formacao-de-cadastro-de-reserva-para-a-funcao-de-coordenador-geral-e-coordenador-adjunto-para-atuar-como-bolsista-no-uab/view.