Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO seleciona bolsas de assistência estudantil na unidade de Gurupi

Notícias

IFTO seleciona bolsas de assistência estudantil na unidade de Gurupi

Permanência e êxito

São ofertados diversos auxílios para os estudantes
por Mayana Matos publicado: 08/02/2019 15h00 última modificação: 08/02/2019 15h27

O Instituto Federal do Tocantins abriu edital para a seleção do Programa de Assistência Estudantil na unidade de Gurupi. As inscrições estão abertas até 14 de fevereiro.  

O Programa é destinado aos estudantes regularmente matriculados em cursos na modalidade presencial, prioritariamente em situação de vulnerabilidade econômica e social, visando à oferta de auxílio conforme seguintes perfis: Alimentação, Transporte Urbano e Pais Estudantes e Moradia e Transporte Intermunicipal/Rural. 

O estudante fará sua inscrição online através do preenchimento do Questionário de Inscrição Socioeconômico. Os documentos entregues devem ser coerentes ao auxilio solicitado. O Questionário de Inscrição está disponível no no site do Campus Gurupi. Cabe ao estudante imprimir, preencher e entregar no Setor de Protocolo da unidade. A não entrega do Questionário no prazo previsto no cronograma do edital, eliminará o candidato da seleção. Sendo necessário também juntar a documentação comprobatória, conforme consta no mesmo edital. 

O processo de seleção será realizado por meio das análises de documentos; Questionário Socioeconômico de inscrição (online); e Entrevista. Mais detalhes sobre os procedimentos, documentação, formulários e prazos estão disponíveis na página do Campus Gurupi