Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO realiza Café com a Imprensa

Notícias

IFTO realiza Café com a Imprensa

Encontro

Profissionais conhecem a programação do Identidade IFTO
por Mayana Matos publicado: 18/11/2019 17h40 última modificação: 18/11/2019 17h40

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) promoveu nesta segunda-feira, 18, um Café com a Imprensa. Na ocasião, o reitor Antonio da Luz Júnior apresentou o evento Identidade IFTO aos diversos profissionais da comunicação. 

O reitor reforçou que o evento tem o objetivo de apresentar os serviços ofertados pelo IFTO, com a integração dos trabalhos desenvolvidos em pesquisa, extensão, inovação, ensino, arte e cultura, bem como reforçar a imagem da instituição perante a comunidade tocantinense. "Foi um momento muito positivo, uma ação extremamente importante para a nossa instituição. Nosso desafio é fazer sermos compreendidos, conhecidos em toda nossa potencialidade pela comunidade tocantinense, especialmente para quem devemos prestar os nossos serviços. O modo de levar para toda a sociedade tudo que o IFTO oferece é através dos veículos de comunicação", disse. 

Entre os dias 20 e 22 de novembro, o Identidade IFTO reunirá a 10ª Jornada de Iniciação Científica e Extensão (Jice), a 6º edição do Festival de Talentos Estudantis (IFestival) e, pela primeira vez, o Integra IFTO e o AfroIdentidade. Para o momento são esperados cerca de mil pessoas, entre visitantes e participantes. 

Também durante o encontro, o reitor enfatizou a importância do contato mais próximo com a Imprensa e agradeceu aos veículos pelo trabalho desenvolvido junto ao IFTO. "Cada um tem importância para a nossa instituição e agradecemos esse apoio nas divulgações, abrindo espaço para que a gente leve as informações sobre o IFTO para todos os públicos no nosso Estado. Esperamos que essa relação se fortaleça cada vez mais", enfatizou o reitor.  

Também estiveram presentes as pró-reitoras Gabriela Medeiros, Paula Karini e Marilene Sepúlvida, que apresentaram especificamente as atividades constantes na programação. O pró-reitor Octaviano Furtado também compareceu ao encontro. Ao final, os profissionais  da Imprensa tiram dúvidas, parabenizaram o IFTO pelos trabalhos e organização, bem como gravaram entrevistas.