Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO quer ouvir a opinião da comunidade sobre o ensino remoto

IFTO quer ouvir a opinião da comunidade sobre o ensino remoto

Servidores e estudantes podem participar da pesquisa
por Mayana Matos publicado: 25/05/2021 12h44 última modificação: 25/05/2021 14h07

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen), do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), lançou, nesta terça-feira, 25, a terceira pesquisa acerca do ensino remoto, adotado na Instituição desde o início da pandemia, em março do ano passado. A iniciativa faz parte de um conjunto de estratégias do IFTO que objetivam conhecer a opinião da comunidade acerca das ações realizadas durante a pandemia.

Com a participação de servidores e estudantes, será possível avaliar as ações desenvolvidas até o momento, assim como os dados servirão de base para a tomada de decisões futuras, incluindo a preparação para o retorno das aulas presenciais, em um cenário futuro, ainda não previsto.

A pesquisa poderá ser respondida, até 6 de junho, através deste endereço eletrônico. Para o envio das respostas, o servidor e o estudante deverão utilizar o login e senha de acesso ao e-mail institucional. É garantido o anonimato das respostas. Os resultados consolidados serão publicados na página do Comitê de Risco, no Portal do IFTO, para conhecimento de toda a comunidade.