Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO oferta 183 vagas no Vestibular Unificado para Gurupi

IFTO oferta 183 vagas no Vestibular Unificado para Gurupi

As vagas são para cursos de Graduação e Técnicos Integrados ao Ensino Médio

publicado: 04/12/2020 09h28 última modificação: 04/12/2020 09h31

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Unificado 2021/1 do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).  Para o Campus Gurupi, estão sendo ofertadas ao todo 183 vagas distribuídas da seguinte maneira: 35 vagas para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio que são em Administração, Agropecuária e Edificações; para os cursos de graduação a oferta é de  20 vagas para Gestão Pública, Teatro e Produção de Grãos, exceto para o curso de Engenharia Civil  que  oferta 18 vagas  neste processo seletivo .

Os interessados em concorrer ao vestibular, podem realizar sua inscrição até dia 21 de dezembro por meio do Portal Seja IFTO. O valor da inscrição é de R$ 20,00 para os cursos de Graduação e R$ 15,00 para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Nesta edição do vestibular em razão da pandemia do novo coronavírus e das medidas de distanciamento social não serão aplicadas provas. Por esse motivo, a seleção será feita via análise curricular. O candidato precisa ficar atento às exigências do edital, que varia de acordo com o curso desejado.

Em caso de dúvida e para maiores informações o candidato pode entrar em contato por e-mail para : seletivo.unificado@ifto.edu.br ou via Whatsapp (63) 3311-5400 ou (63) 3311-5422.

Por: Andryzia Quixabeira sob supervisão de Luícia Ferreira