Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO lança edital para aquisição de alimentos da agricultura familiar em Lagoa da Confusão

Notícias

IFTO lança edital para aquisição de alimentos da agricultura familiar em Lagoa da Confusão

Alimentação Escolar

Interessados tem até 21 de outubro para participar
por Mayana Matos publicado: 02/10/2020 16h40 última modificação: 02/10/2020 17h03

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) publicou a Chamada Pública Nº 03/2020 para aquisição de gêneros alimentícios com dispensa de licitação diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE na unidade de Lagoa da Confusão. 

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e Proposta de Venda no período de 2 a 21 de outubro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18 horas, na sala da Coordenação de Administração e Manutenção do campusPara a habilitação, os participantes deverão apresentar um envelope contendo documentos descritos na Chamada Pública, conforme o tipo de fornecedor que se enquadrem de acordo de acordo com o Art. 27 da Resolução FNDE nº 04/2015 e na Instrução Normativa nº 2/2018. 

Poderão participar deste procedimento, somente:

Grupos formais: Agricultores familiares organizados em grupos formais (cooperavas e associações) detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Jurídica.

Agricultores familiares organizados em grupos informais: detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Física de cada agricultor.

Fornecedores Individuais: Agricultores familiares não organizados em grupos, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP sica.

Os detalhes sobre os documentos como Projeto Básico Aquisição de gêneros alimentícios agricultura familiar, Projetos de Venda, Declaração de origem do produto, recursos e minuta do contrato estão disponíveis no Portal do IFTO