Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO lança edital de recomposição de turmas em Formoso do Araguaia

IFTO lança edital de recomposição de turmas em Formoso do Araguaia

Estudante

Inscrições devem ser feitas via Formulário Próprio
por Maiara Sobral publicado: 25/02/2021 14h46 última modificação: 25/02/2021 14h59

O Instituto Federal do Tocantins lança Edital para recomposição de turmas na unidade de Formoso do Araguaia. São ofertadas 27 vagas para o semestre 2021/1, das quais 15 para o curso Técnico em Agricultura e 12 para o curso Técnico em Informática. As inscrições devem ser feitas via Formulário Próprio até o final desta quinta-feira, 25.

Por recomposição de turma compreende-se: Ingresso por Transferência Interna e Externa, Portador de Diploma/Título, Reingresso e Aproveitamento Curricular. Confira cada forma e sua especificação no edital.

Segundo o cronograma, o resultado final será divulgado no dia 3 de março, com matrículas previstas para o dia 4 do mesmo mês.