Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO cria canal no Telegram para comunicação com líderes estudantis

Notícias

IFTO cria canal no Telegram para comunicação com líderes estudantis

Informes

Grupo virtual será gerenciado pela Proen e Proae
por Mayana Matos publicado: 23/10/2020 10h32 última modificação: 23/10/2020 10h36

Objetivando facilitar a comunicação entre os estudantes e as Pró-Reitorias de Ensino (Proen) e de Assuntos Estudantis (Proae), o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) criou um canal para informes na mídia social Telegram. 

Os líderes estudantis de turmas e seus vices representantes poderão se inscrever no canal, aberto aos interessados que queiram buscar informações mais diretas, seja para tirar dúvidas, fazer consultas ou ainda ficar informado sobre diversos assuntos que envolvem o segmento estudantil. O canal será gerenciado pela Proen e Proae. Serão compartilhados recados, notícias, eventos, editais e demais materiais referentes. Para participar, basta acessar este endereço eletrônico

Caso os usuários queiram tratar de assuntos de interesse particular, deverão enviar mensagens para o diretor de Articulação Estudantil (DAE), Higor Lira, responsável pelas postagens no canal. O canal foi criado no último dia 15 de outubro e objetiva facilitar a circulação de informações relevantes aos estudantes. 

Vale ressaltar que os líderes e vices de todas as turmas do IFTO, seja de cursos do Ensino Médio, Superior, Proeja ou EaD, poderão se inscrever no canal, bem como demais estudantes que queiram compartilhar assuntos relevantes à suas turmas.  

Conheça, compartilhe e participe!!!