Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO contrata professor substituto da área de recursos naturais

Notícias

IFTO contrata professor substituto da área de recursos naturais

Oportunidade

Inscrições serão realizadas no período de 9 a 18 de junho
por Kelinne Guimarães publicado: 03/06/2021 10h19 última modificação: 03/06/2021 10h19

A unidade Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), publicou na quarta-feira, 2, o edital nº 10-2021 referente ao processo seletivo para professor substituto da área de recursos naturais. Os candidatos à vaga devem ter graduação em zootecnia, licenciatura em ciências agrárias ou área afim desde que possua pós-graduação em ciência animal, zootecnia ou produção animal.

As inscrições serão realizadas no período de 9 a 18 de junho, mediante o envio do formulário de inscrição, devidamente preenchido, e dos documentos exigidos em edital para o endereço: seletivoaraguatins@ifto.edu.br, identificando no assunto: “ Inscrições : processo seletivo professor substituto na área de (colocar área de atuação: Recursos Naturais)- nome completo do candidato.

A seleção contará com duas etapas de avaliação, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo elas: desempenho didático e prova de título. A remuneração varia de R$ 3.130,85 a 5.831,21 , dependendo da titulação e carga horária do aprovado.

O resultado preliminar do processo seletivo para professor substituto está previsto para o dia 1º de julho e poderá ser consultado no portal institucional: www.ifto.edu.br/araguatins.

Confira aqui o edital e anexos.