Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO conta com estande virtual na Agrotins 100% Digital

Notícias

IFTO conta com estande virtual na Agrotins 100% Digital

Tecnologia Agropecuária

A feira ocorre de 27 a 29 de maio
por Mayana Matos publicado: 27/05/2020 14h00 última modificação: 27/05/2020 15h31
Pra cego ver: uma pessoa agachada fazendo uma montagem da logomarca do IFTO com matéria prima natural. Fim da Descrição

Pra cego ver: uma pessoa agachada fazendo uma montagem da logomarca do IFTO com matéria prima natural. Fim da Descrição

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) estará presente na primeira Feira de Tecnologia Agropecuária - Agrotins 100% Digital. A feira iniciou nesta quarta-feira, 27 e segue até o dia 29 de maio, em transmissão ao vivo, gravado e webinar na plataforma agrotins.to.gov.br

Durante a programação, o IFTO participará com palestras, informações institucionais, fotos, artigos científicos e transmissões de lives, com diversos temas que envolvem agricultura e agropecuária. As lives serão transmitidas pelo Canal Oficial do IFTO no Youtube. Também no canal, na playlist "IFTO na Agrotins 100% Digital", estão disponíveis as palestras gravadas e vídeos sobre o trabalho desenvolvido por Empresas Juniores do IFTO. 

Além de fotos e vídeos, no estande virtual do IFTO na Agrotins estão disponíveis as edições da Revista Sítio Novo, a revista científica do IFTO, com publicações de vários artigos em diversas áreas do conhecimento. 

Agrotins 100 % Digital

O acesso para participar da feira deve ser feito no site agrotins.to.gov.br. Na página inicial, existe a opção de assinar gratuitamente a Newsletter da Feira, para receber, via e-mail, notícias e mais conteúdos informativos dessa edição, além de um certificado exclusivo de participação. Na plataforma, os visitantes poderão encontrar diversos tipos de produtos e serviços agropecuários, empresas de veículos, sementes, máquinas, pecuaristas e produtores de pequenos animais, produtos agroindustriais, produtores da agricultura familiar, produtos agroindustriais de origem vegetal e animal, dentre outros.

(Com informações do site da Agrotins)