Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Formoso abre vagas para recomposição de turmas

Notícias

Formoso abre vagas para recomposição de turmas

2º semestre letivo

O edital inclui Ingresso por Transferência Interna e Externa, Portador de Diploma/Título, Reingresso e Aproveitamento Curricular
por Mayana Matos publicado: 03/08/2021 16h10 última modificação: 03/08/2021 16h14

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou a Chamada Pública para Recomposição de Turma, Ingresso por Transferência Interna e Externa, Portador de Diploma/Título, Reingresso, Aproveitamento Curricular, para o semestre letivo 2021/2, da unidade de Formoso do Araguaia. 

Serão distribuídas 20 vagas: 10 para o 1º Módulo do curso Técnico em Agricultura - forma subsequente e concomitante e 10 vagas para o 1º Módulo do curso Técnico em Informática - forma subsequente e concomitante.

As inscrições serão aceitas mediante requerimento online enviado para a CORES, nesse Link de acesso ao formulário de requerimento. que deverá ser preenchido pelo estudante e caso menor de idade, pelo seu responsável. O requerimento online será recebido pela CORES  no período de 02 a 05  de agosto de 2021.

Todos os detalhes sobre documentação necessária e procedimentos estão disponíveis no edital.  Mais informações podem ser obtidas no Portal do IFTO