Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes arrecadam doações de roupas, alimentos e brinquedos para crianças carentes

Notícias

Estudantes arrecadam doações de roupas, alimentos e brinquedos para crianças carentes

Ação social

Ação acontece como atividade da disciplina Redação Oficial
por Eliane Vieira publicado: 09/10/2019 17h25 última modificação: 09/10/2019 17h26

Os estudantes do 1º ano do Ensino Profissional Integrado ao Médio em Administração estão promovendo a arrecadação de roupas e alimentos para serem doados a crianças carentes da capital.

A ação social acontece como atividade da disciplina Redação Oficial, ministrada pela professora Mírian Níchida, por meio de parcerias com algumas instituições de acolhimento às crianças, aos adolescentes carentes, assim como com igrejas.

Os estudantes estão arrecadando roupas, sapatos, brinquedos, livros, alimentos não perecíveis e também itens de higiene pessoal. Os brinquedos e livros serão entregues às crianças carentes em um dia de diversão que os estudantes estão organizando em comemoração ao Dia da Criança, próximo dia 12 de outubro. Os demais itens, em dois momentos, em outubro e dezembro.

As doações podem ser entregues diretamente aos estudantes do curso, na sala 05, do bloco 14 ou na caixa de doações deixada ao lado da porta da Coordenação do Ensino Médio.