Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista para coordenar curso da UAB

Formoso do Araguaia

por Thâmara Filgueiras publicado: 05/07/2022 16h07 última modificação: 07/07/2022 10h22

O Campus Avançado Formoso do Araguaia, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), lançou edital de seleção simplificada para provimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva para bolsista que vai coordenar curso do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 13 de julho.

Para se inscrever, as pessoas interessadas devem enviar a documentação descrita no subitem 5.2 para o e-mail seletivo.formoso@ifto.edu.br, com o assunto: SELETIVO UAB INSCRIÇÃO [NOME COMPLETO]. Os documentos devem ser anexados em arquivo único em formato PDF, respeitando o limite de 25 MB.

A vaga é destinada para coordenar o curso de especialização em Educação e Tecnologias Digitais e podem se candidatar servidores efetivos da unidade que tenham formação acadêmica comprovada na área pretendida ou pertençam ao Núcleo Docente Articulado desse campus. Além disso, é necessário ter experiência comprovada em docência no ensino superior, conforme descrito no subitem 2.6 do edital 20/2022/FAR/REI/IFTO.

O valor da bolsa pode variar de R$1.100 a R$1.400, a depender da experiência mínima em docência comprovada. O pagamento será realizado mensalmente, mas depende de provimento da bolsa por parte da UAB.

Confira todos os detalhes na página da seleção.