Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Espaço Kids: Inscrições abertas para vagas disponibilizadas no Campus Gurupi

Espaço Kids: Inscrições abertas para vagas disponibilizadas no Campus Gurupi

Os interessados devem se inscrever até 04/09

por publicado: 30/08/2022 17h09 última modificação: 30/08/2022 17h09

O IFTO - Campus Gurupi divulgou hoje, 30, o Edital 20/2022 que trata da seleção de vagas disponibilizadas para o Espaço Kids da unidade. O espaço acolherá os filhos de servidores, estudantes e colaboradores terceirizados  com idade entre 2 e 6 anos em um ambiente lúdico de brinquedoteca onde  as crianças possam interagir e brincar em atividades pedagogicamente orientadas enquanto seus pais se encontram em atividades laborais e estudantis na instituição.

Estão sendo disponibilizadas ao todo 18 vagas, das quais 15 são para uso permanente durante o semestre. Por turno, serão disponibilizadas 06 vagas, das quais 05 vagas são para crianças com cadastro para uso permanente  e 01 vaga para criança via agendamento prévio (data e horário) para uso esporádico.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e anexar a documentação exigida  no Edital. O resultado final da seleção está previsto para 06/09.

Saiba mais

O Espaço Kids do Campus Gurupi é uma política de qualidade de vida que por meio de atividades da brinquedoteca tem como foco principal o acolhimento das crianças filhos de servidores, estudantes e colaboradores terceirizados, como forma de fortalecer e incentivar aproximação entre pais e filhos e minimizar o distanciamento acentuado pelas rotinas de trabalho e estudos bem como estimular a continuidade nos estudos e consequentemente o êxito escolar.