Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado definitivo de vagas remanescentes 2019/1

Notícias

Divulgado resultado definitivo de vagas remanescentes 2019/1

Dianópolis

Matrículas serão realizadas nesta quinta e sexta, 7 e 8, na unidade
por Filipe Borges publicado: 07/02/2019 08h00 última modificação: 07/02/2019 08h51

Foi publicado nesta quarta-feira, 6, o resultado definitivo do Processo Seletivo de Vagas Remanescentes 2019/01 dos cursos técnicos em Informática e Agropecuária Integrados ao Ensino Médio da unidade de Dianópolis do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Ainda eram ofertadas 18 vagas e os interessados deveriam se registrar na Coordenação de Registros Escolares da Unidade.

Agora, os aprovados deverão procurar novamente a Coordenação da unidade - munidos de todos os documentos constantes no edital - para efetuarem a matrícula. O período de matrícula é de 7 a 8 de fevereiro, das 7h30 às 19h. Caso não sejam preenchidas todas as vagas, será divulgada uma segunda chamada no dia 12 de fevereiro.

Conforme o edital, as vagas remanescentes do curso de Técnico em Informática ainda podem ser preenchidas tanto pelos estudantes não aprovados em primeira chamada para o curso técnico em Agropecuária quanto por estudantes que não participaram do processo seletivo. As vagas ficarão disponíveis até o dia 19 de fevereiro.

Acesse o Edital do Resultado Definitivo clicando aqui.

Acesse o Edital da Primeira Chamada clicando aqui.