Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgadas convocação de aprovados dos cursos técnicos e superiores

Divulgadas convocação de aprovados dos cursos técnicos e superiores

Processo Seletivo 2019-1

Fique atento ao período de pré-matrícula e matrícula.
por Luciana Santal publicado: 10/01/2019 08h10 última modificação: 18/01/2019 15h09

A Comissão Local do Processo Seletivo e Vestibular 2019-1 informa que já está disponível a convocação em 4ª chamada dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Campus Porto Nacional, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Também já é possível visualizar a lista de 2ª chamada para os cursos superiores.

ACESSE AQUI AS LISTAS.

Prazo para pré-matrícula da 2ª chamada dos cursos superiores: 18 e 21 de janeiro.

Prazo para a 4ª chamada dos cursos técnicos: pré-matrícula - entre os dias 18 e 22 de janeiro; matrícula - dias 18, 21 e 22 de janeiro.

Os candidatos convocados devem FAZER A PRÉ-MATRÍCULA e imprimir o comprovante para levá-lo pessoalmente até a Coordenação de Registros Escolares (Cores), das 8h às 14h, junto com a seguinte documentação:

a) Comprovante de pré-matrícula;

b) Uma foto recente de 3x4 cm;

c) Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia);

d) Certificado escolar do ensino médio ou equivalente (original e cópia),

e) Histórico escolar do ensino médio (original e cópia);

f) Documento de identificação (original e cópia),

g) CPF (original e cópia) ou comprovação de inscrição no CPF, ou documento de identificação que conste o número do CPF;

h) cópia do título de eleitor (original e cópia), para candidatos maiores de dezoito anos;

i) comprovante de quitação eleitoral de todos os turnos da última eleição (original e cópia), ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo site do TSE, para candidatos maiores de dezoito anos;

j) documento de quitação com o serviço militar com validade vigente, para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 e 45 anos (original e cópia);

k) comprovante de endereço residencial (cópia)

l) requerimento de nome social para aqueles cuja identificação civil não reflita sua identidade gênero e, por conseguinte, desejem ser reconhecidos pelo nome social, em consonância com prescrito na Resolução n.º 12, de 16 de janeiro de 2015.