Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada Chamada Pública para remoção de técnicos administrativos e docentes

Notícias

Divulgada Chamada Pública para remoção de técnicos administrativos e docentes

Servidor

Manifestação de Interesse deve ser feita até a próxima segunda-feira, 16
por Maiara Sobral publicado: 12/11/2020 21h21 última modificação: 12/11/2020 21h22

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), por meio da Comissão Permanente de Remoção (CPR) divulga a Chamada Pública nº 3/2020, que disponibiliza 11 vagas, distribuídas entre diferentes unidades. O cadastro deve ser feito e/ou atualizado no Banco de Manifestação de Interesse até a próxima segunda-feira, 16.

Para o cargo de professor são ofertadas vagas na área de Matemática, Direito e Química, para a unidade de Gurupi. Em Araguaína, as áreas de Biotecnologia e Engenharia de Produção. Uma vaga para Geografia na unidade de Araguatins e uma vaga para Zootecnia na unidade de Pedro Afonso. Vale destacar que todas essas vagas são para regime de 40h Dedicação Exclusiva (DE).

Já para os técnicos administrativos são os seguintes cargos e unidades: Enfermeiro (Dianópolis), Técnico de Tecnologia da Informação (Formoso do Araguaia), Técnico em Enfermagem (Araguatins) e Técnico em Assuntos Educacionais (Pedro Afonso).

Ainda segundo o cronograma, o resultado preliminar será divulgado até o dia 24 de novembro, sendo que o período limite para desistência finaliza no dia 26 do mesmo mês. É importante frisar o papel do servidor interessado na atualização do cadastro no Banco de Manifestação de Interesse, uma vez que ao ser contemplado, o servidor deve retirar a sua manifestação. E além disso, caso a manifestação seja antiga e o servidor tenha perdido o interesse na remoção, a exclusão deve ser feita no sistema. 

 

O IFTO oferta cursos gratuitos de pós-graduação, graduação, técnicos de nível médio e cursos de formação continuada.