Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada a 3ª chamada do Processo Seletivo e Vestibular Unificado 2019/1

Divulgada a 3ª chamada do Processo Seletivo e Vestibular Unificado 2019/1

SELETIVOS

MatrículaS até o dia 04 de fevereiro
por Lúcia Gomes publicado: 01/02/2019 13h26 última modificação: 01/02/2019 13h26

A comissão do do Processo Seletivo e Vestibular Unificado 2019/1 do Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou na última quarta-feira, 30, a lista dos convocados na terceira chamada do certame.

Os candidatos que tiverem o nome na lista devem realizar matrícula até o dia 04 de fevereiro. Para isso, devem primeiramente efetuar a pré-matrícula on line, por meio do preenchimento do Formulário. Esse pré-cadastro precisa ser feito e impresso pelo candidato, mas ainda não é a matrícula efetivada.

Para concluir a matrícula, o candidato deve imprimir e levar esse formulário, juntamente toda a documentação exigida no edital, até o Campus Paraíso do Tocantins e entregar na Coordenação de Registros Escolares (CORES) da unidade, das 8h às 12 e das 13h às 17h. O campus está localizado na Rodovia BR 153, Km 480, distrito Agroindustrial da cidade

Aqueles que foram chamados e não fizerem a matrícula no período especificado, perderão o direito à vaga, com isso, outros classificados poderão ser convocados em próximas chamadas por ordem de classificação.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA MATRÍCULA

Nível Médio Integrado                        Superior