Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada 2ª chamada para os cursos técnicos do Campus Araguatins

Divulgada 2ª chamada para os cursos técnicos do Campus Araguatins

Candidatos devem fazer pré-matrícula e matrícula até dia 9 de fevereiro
por Kelinne Guimarães publicado: 08/02/2018 08h41 última modificação: 08/02/2018 09h27

O Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou na quarta-feira, 7, a 2ª chamada do processo seletivo para seus cursos técnicos. Os candidatos convocados devem realizar pré-matrícula aqui , no período de 7 a 9 de fevereiro, e matrícula, presencialmente, na Coordenação de Registro Escolares (Cores), localizada no Bloco A 1, do Campus Araguatins, das 8 h às 11 h e das 14 h às 17 h, nos dias 8 e 9 de fevereiro.

Vale lembrar que a pré-matrícula não é uma garantia da matrícula efetivada. Depois do pré-cadastro é necessário que o candidato compareça na CORES, do Campus Araguatins, dentro do prazo estipulado com a documentação exigida no edital para efetivar sua matrícula.

Lista da 2ª chamada

Documentação exigida para matrícula