Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada 2ª chamada do vestibular para os cursos técnicos em Agropecuária e Redes de Computadores

Notícias

Divulgada 2ª chamada do vestibular para os cursos técnicos em Agropecuária e Redes de Computadores

Convocação

Pré-matrícula deve ser realizada de 2 a 4 de feveireiero
por publicado: 01/02/2021 20h30 última modificação: 18/10/2022 11h39

Foi publicada nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, a segunda chamada para os cursos técnicos em Agropecuária e Redes de Computadores integrados ao ensino médio da unidade Araguatins do IFTO. Os candidatos convocados devem realizar pré-matrícula on-line pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA), no período de 02 a 04/02/2021.

Já o envio da documentação, exigida em edital para matrícula, por meio digital, via o e-mail: seletivoaraguatins@ifto.edu.br, no período de 03 de 04/02/2021. Persistindo vagas ociosas, poderão ser realizadas tantas chamadas quantas forem necessárias ao preenchimento das vagas disponíveis. A não apresentação do candidato convocado, dentro do período determinado, autoriza a convocação do próximo candidato de acordo. 

2º chamada dos cursos técnicos