Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dirigentes debatem diversos pontos de pauta durante reunião do Codir

Notícias

Dirigentes debatem diversos pontos de pauta durante reunião do Codir

Videoconferência

Execução orçamentária 2021 e 2022 está entre os pontos de pauta
por Mayana Matos publicado: 23/08/2021 10h00 última modificação: 23/08/2021 10h20

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 20, por videoconferência, a 4ª reunião ordinária deste ano, do Colégio de Dirigentes do Instituto Federal do Tocantins (Codir/IFTO). 

Na ocasião, foi apresentada, pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), a proposta de contratação de serviços de computação em nuvem, bem como a criação de unidades administrativas no SIAPE. A proposta de Apoio a Projetos de Pesquisa Aplicada voltados a Produtos Educacionais e Tecnológicos do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica do IFTO (2021/2022), conforme Processo no SEI nº 23235.009919/2021-43, foi apresentada pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propi). 

Ainda conforme os pontos de pauta, a reformulação do Regulamento de RSC, conforme Processo no SEI nº 23235.012039/2021-54, foi apresentada pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP). E os serviços de fornecimento de refeição nas unidades foram apresentados pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae). 

Por fim, a Pró-Reitoria de Administração (Proad) apresentou aos dirigentes um panorama do orçamento no que diz respeito à proposta de almoxarifado virtual; novo contrato de vigilância; planilhas sobre a execução orçamentária 2021 e a proposta orçamentária para 2022.

Os pontos de pauta constam na Convocação Nº 4/2021/CODIR/REI/IFTO

O que é o Codir? 

O Colégio de Dirigentes é composto pelo reitor, pelos pró-reitores e pelos diretores de cada um dos campi que integram o Instituto Federal do Tocantins. O Colégio de Dirigentes, de caráter consultivo, é um órgão superior da Administração do IFTO, regulamentado pela lei vigente e em conformidade com o estabelecido pelo Estatuto e Regimento Geral do IFTO. Se ocupa de matérias administrativa, econômica, orçamentária e financeira e sobre relações sociais, de trabalho e de vivência, em conformidade com a programação anual de trabalho e com as diretrizes orçamentárias.

As decisões do Codir são registradas por meio da ata e a gravação das reuniões são disponibilizadas no perfil oficial do IFTO no Youtube