Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Defesa de estágio dos cursos técnicos articulados ao ensino médio

Defesa de estágio dos cursos técnicos articulados ao ensino médio

Estágios

Estudantes devem encaminhar documentação até dia 18 de outubro
por publicado: 08/10/2021 12h02 última modificação: 08/10/2021 12h02

A Coordenação de Integração Campus Comunidade (CICC) da unidade de Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), informa que a defesa de estágio dos estudantes dos cursos técnicos ocorrerá no dia 22 de outubro. Dessa forma, a documentação de estágio deve ser encaminhada para análise da coordenação (digitalizada – devidamente preenchida, assinada e carimbada) via email: ciec.araguatins@ifto.edu.br, até o dia 18 de outubro.
Após encerramento do prazo, será divulgada a lista dos estudantes aptos à defesa, e logo em seguida, a relação da banca de defesa de estágio, contendo o link da Sala do Google Meet.

A CICC é responsável pelo recebimento da documentação; as coordenações de cursos são responsáveis pela organização das bancas e pela defesa de estágio. A defesa não é a última etapa do estágio, o estudante deve anexar toda a documentação de estágio na aba do SigaEdu: relatório final de estágio, (antes da defesa de estágio). Após defesa deve-se substituir no Sigo o Relatório de Estágio (caso a banca tenha solicitado alguma correção). Após realização dessas etapas, o processo de estágio será homologado pela CICC/CIEC e repassado à Coordenação de Registros Escolares - CORES.

Documentação de estágio
Termo de compromisso de estágio supervisionado complementar;
• Folha de Ponto (Ficha de frequência);
• Formulário de avaliação do superior (avaliação da empresa);
• Formulário parcial de estágio (autoavaliação);
• Parecer do professor orientador ;
• Plano de estágio;
• Relatório de estágio (corrigido pelo professor orientador)
Mais informações aqui.