Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Debate entre candidatos a diretor-geral do campus Porto Nacional acontece nesta sexta-feira, 19

Notícias

Debate entre candidatos a diretor-geral do campus Porto Nacional acontece nesta sexta-feira, 19

Processo Eleitoral

Transmissão será feita no canal oficial do campus no Youtube
por Greiciane Souza publicado: 17/11/2021 11h52 última modificação: 17/11/2021 11h52

A Comissão Eleitoral Local definiu a próxima sexta-feira, 19 de novembro, como a data para realização do 1º debate entre os candidatos ao cargo de diretor-geral do campus Porto Nacional. O evento acontecerá às 15h, com transmissão simultânea pelo canal oficial do campus no Youtube.

Também no canal oficial do Youtube estão disponíveis os vídeos das palestras realizadas pelos candidatos nos dias 10 e 11 de novembro, conforme o Regulamento para Condução de Debates e Palestras.

Como será o debate

O Regulamento define que o debate será dividido em quatro blocos, sendo eles:

O primeiro bloco dedicado à exposição dos planos de trabalho, pelos candidatos,e terá duração máxima de 20 minutos;

Segundo bloco, com duração máxima de 36 minutos, será composto por perguntas entre os candidatos;

No terceiro bloco, os candidatos responderão a até cinco perguntas feitas pela audiência. Este bloco terá duração máxima de 30 minutos.

O quarto bloco marcará o encerramento do debate com a apresentação das considerações finais dos candidatos. Esta última parte totalizará 10 minutos.

Você também pode participar!

As comunidades acadêmica, externa e os servidores do campus Porto Nacional podem participar do debate enviando perguntas aos candidatos, através do bate-papo no Youtube. Os questionamentos já podem ser enviados, através do chat, pelo link da transmissão do vídeo. Serão aceitas perguntas até o final do segundo bloco do debate. Pelo regulamento, até cinco questões serão sorteadas e destinadas aos candidatos, de forma alternada.

Confira o Regulamento e acompanhe as etapas do processo eleitoral para escolha dos gestores do IFTO na Página de Eleições.