Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cursos de Automação Industrial e Eletrotécnica oferecem vagas para portador de diploma

Notícias

Cursos de Automação Industrial e Eletrotécnica oferecem vagas para portador de diploma

Inscrições abertas

Vagas para o módulo III
por Eliane Vieira publicado: 02/01/2019 10h28 última modificação: 02/01/2019 10h29

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), informa a abertura de processo seletivo para portador de diploma em cursos técnicos de nível médio para vagas disponíveis no módulo III dos cursos técnicos subsequentes em Automação Industrial e Eletrotécnica. 

São ofertadas dez vagas para cada curso, sendo as mesmas para o período noturno. As inscrições estarão abertas até o dia 21/02/2019. Os interessados devem realizar a inscrição na Coordenação de Protocolo e Arquivo, localizada no Bloco A do prédio administrativo Campus Palmas, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins – IFTO .

Os interessados devem consultar no edital os documentos necessários para se inscrever. Conforme o edital são habilitados a participar do Processo Seletivo os candidatos inscritos que atenderem e comprovarem os seguintes pré-requisitos:

a) Diploma ou Declaração de Integralização de Curso Técnico no Eixo “Controle e Processos Industriais” conforme catálogo nacional de cursos técnicos, especificados no item 7.2 do edital;

b) Não estar matriculado no primeiro ou segundo módulo dos cursos técnicos subsequentes em Automação Industrial ou Eletrotécnica do IFTO no semestre corrente.

Mais informações estão disponíveis no edital.