Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Formação Inicial Continuada realiza matrícula até dia 24 de agosto

Curso de Formação Inicial Continuada realiza matrícula até dia 24 de agosto

FIC

Estudantes devem ficar atentos aos prazos
publicado: 19/08/2020 07h50 última modificação: 19/08/2020 07h50

Os aprovados para ingresso no Curso de Formação Inicial Continuada (FIC) ofertado pelo Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), devem realizar pré-matrícula e matrícula no período de 18 a 24 de agosto.
A pré-matrícula deve ser feita no endereço: https://sigaaluno.ifto.edu.br/sigaepct-alunoweb/pages/PreCadastro/PreCadastroIncluirAlterar.jsf. Ao acessar a página, é necessário informar os seguintes dados: Unidade de Ensino (PROEX/EAD), E-mail, CPF e Data de Nascimento. Após preencher os dados, clique sobre o ícone azul (à direita, partes superior e inferior da página). Caso seja necessário, clique sobre o ícone amarelo (à direita, partes superior e inferior da página) para exibir um vídeo de ajuda.

As matrículas da 1ª a 5ª chamadas (on-line) serão realizadas pelos servidores da Cores. Após o pré-cadastro (Pré-matrícula) no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA-EPCT), o servidor da CORES fará a efetivação da matrícula e o candidato receberá um e-mail com um comprovante de matrícula, onde constará o número IdEA, com todos os passos a serem seguidos para o acesso ao Sistema.