Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consup aprova homologação do resultado final do processo eleitoral do IFTO

Notícias

Consup aprova homologação do resultado final do processo eleitoral do IFTO

Extraordinária

Outros pontos de pauta também foram aprovados durante a reunião
por Mayana Matos publicado: 10/12/2021 10h40 última modificação: 10/12/2021 10h46

O Conselho Superior do Instituto Federal do Tocantins (Consup/IFTO) esteve reunido para a sétima reunião extraordinária deste ano, nesta sexta-feira, 10, por videoconferência. 

Na ocasião, os conselheiros deliberam pela homologação do resultado final do processo eleitoral para a escolha dos cargos de reitor, diretor-geral dos campi e diretor dos campi avançados do IFTO, via sistema eletrônico de votação Helios Voting. 

Na pauta, também foi aprovada a inclusão do curso de Formação Inicial e Continuada em Programador Web no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI); alterações em diversos projetos pedagógicos; criação do curso de pós-graduação lato sensu em Desenvolvimento Agropecuário Sustentável, a ser ofertado pelo Campus Araguatins; aprovações de calendários acadêmicos, entre outros pontos.

Os conselheiros também aprovaram a prorrogação de seus mandatos para até o dia 20 de fevereiro de 2022, em razão do trâmites e prazos inerentes ao processo eleitoral de escolha dos novos conselheiros para o biênio 2022-2024. Todos os detalhes constam na Convocação Nº 12/2021/CONSUP/IFTO

A reunião foi transmitida, ao vivo, no canal oficial do IFTO no Youtube