Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira o resultado final do Processo Seletivo e Vestibular 2019/1

Confira o resultado final do Processo Seletivo e Vestibular 2019/1

RESULTADO

No Campus Paraíso as pré-matrículas e matrículas começam dia 14 de janeiro.
por Lúcia Gomes publicado: 07/01/2019 15h35 última modificação: 07/01/2019 15h55

A comissão organizadora do Processo Seletivo e Vestibular 2019 do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou o resultado final no site seja.ifto.edu.br, mas de acordo com a Coordenadora de Registros Escolares do Campus Paraíso do Tocantins, Tatiana Ribeiro de Almeida Vilarins , alguns candidatos estão tendo dificuldades em acessar o edital com o nomes do aprovados.

Por isso, para facilitar o acesso daqueles que não estão conseguindo a visualização do arquivo no site específico do certame,  seguem abaixo os arquivos com os resultados finais dos cursos de nível médio integrado e superior do Campus Paraíso.

RESULTADO FINAL

Nível Médio Integrado                        Superior

Sobre a matrícula dos aprovados

As pré-matrículas e matrículas dos candidatos aprovados na primeira chamada dos cursos do Campus Paraíso serão realizadas entre os dias 14 e 21 de janeiro. A pré-matrícula deve ser feira por meio do Formulário online. Esse pré-cadastro não é uma garantia da matrícula efetivada. Depois o candidato deve comparecer na Coordenação de Registros Escolares (CORES) da unidade e entregar toda a documentação exigida (ver link abaixo).

Após esse período, caso ainda existam vagas não preenchidas, os candidatos classificados serão convocados nas próximas chamadas por ordem de classificação e tipo de concorrência, conforme descrito em edital.

As datas das outras chamadas estão discriminadas no documento.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA MATRÍCULA

Nível Médio Integrado                        Superior