Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comitê de Risco se reúne e encaminha documentos dos GTs ao Consup

Notícias

Comitê de Risco se reúne e encaminha documentos dos GTs ao Consup

Pandemia

Documentos versam sobre futuro cenário de retorno presencial das atividades
por Mayana Matos publicado: 20/10/2021 14h40 última modificação: 20/10/2021 14h48

Na manhã desta quarta-feira, 20, o Comitê de Risco do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) esteve reunido e, na ocasião, foram apresentados os trabalhos dos grupos envolvidos nas ações necessárias ao cenário futuro de retorno das atividades presenciais na Instituição. 

Neste contexto, durante a reunião, o Grupo de Trabalho de Capacitação e Comunicação apresentou o documento que descreve sobre o curso de capacitação que será ofertado à comunidade acadêmica, bem como os materiais de sinalização e comunicação que serão implementados nas estruturas da instituição. 

Também o Grupo de Trabalho Retorno Presencial apresentou o documento que avalia o cenário e dispõe sobre procedimentos para um retorno presencial gradual. 

Após esclarecimentos, todos os membros do comitê aprovaram por unanimidade ambos documentos, que serão submetidos à próxima reunião do Conselho Superior (Consup), a ser realizada ainda neste mês de outubro. Também estará para apreciação dos conselheiros o cumprimento das etapas previstas pelo Comitê de Risco e as estratégias posteriores conforme a decisão do Consup.